quinta-feira, 13 de maio de 2010

Boletim da Semed

  • Amanhã é o último dia para solicitar as carteiras de passe na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os interessados devem comparecer à secretaria portando duas fotos 3X4 e fotocópias de: comprovante de residência, CPF, identidade, certidão de nascimento (para menores),   
  • O secretário de educação, Morgan Prado, realizou a 1º reunião com os sindicatos rurais de São Cristóvão, Itaporanga e Socorro, com a Federação dos Agricultores e com os secretários do Meio Ambiente dos três municípios. A Semed busca criar uma parceria, por meio de cooperativas com os produtores rurais, para o fornecimento de produtos para a alimentação escolar.
  • Os novos ônibus escolares da Semed já estão em circulação. Doados pelo governo do estado e pelo governo federal, os veículos atendem às necissidades básicas dos alunos da rede municipal de ensino de São cristóvão. São confortáveis e mais amplos.    

PROJETO ENCONTROS DE LEITURA


Projeto "Encontro de leitura", uma  parceria entre a SEMED, Natura e o Centro de educação e Documentação para Ação Comunitária -CEDAC, sob coordenação local da profª Celma Souza da Rocha Polito (Coord. de Educação Infantil da SEMED).
O projeto tem como objetivo conscientizar a comunidade escolar da importância da leitura diária para os alunos, tendo como foco as situações de leitura para os alunos.
Segue abaixo o CRONOGRAMA para os proximos encontro que ocorrerão em 2010:


MAIO
Período: 18 à 21
Horário: 8h ás 12h
Local: Espaço Sagrada Família - Concento do Carmo

AGOSTO
Período: 10 à 13
Horário: 8h à 12h
Local: Espaço Sagrada Família - Convento do Carmo

OUTUBRO
Período: 19 à 22
Horário: 8h a 12h
Local: Espaço Sagrada Família - Convento do Carmo

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR: CONCORRÊNCIA

CELEBRAÇÃO DO MÊS DEDICADO À MARIA


Aconteceu no dia 05 de maio do corrente, na Igreja São Francisco, às 19 h, com a participação das EMEI Escolinha Maria Vandete, Tia Marinete, Tia Adilma e Frei Fernando.