sexta-feira, 28 de maio de 2010

Professores cedidos a outras secretarias devem retornar à Semed

Dor de Cabeça

Professores que não retornarem à Secretaria Municipal de Educação de São Cristóvão perderão gratificações e outras vantagens concedidas ao Magistério, inclusive o piso salarial. A determinação está em acordo com o Plano de Carreira e Estatuto do Magistério Público. De acordo com o documento, só farão jus às gratificações os servidores do Magistério que estejam no efetivo exercício das suas funções na Rede Municipal de Ensino.

AÇÃO DE VANDALISMO NA EMEF ARACELES


Pela manhã (28/05/2010)  a Escola Aracales sofreu ação de vandalos que colocaram pedaços de madeira no cadeado do portão, ficando assim os alunos impossibilitados de ter acesso as salas de aula. O problema foi logo resolvido, mais fica aqui nossa indignação sobre esse tipo de atitude.

GINA FRANCO NA CELEBRAÇÃO DA PASCOA/MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA


No dia 17 de maio às 19 h foi celebrada a missão em Ação de Graças a Maria Santíssima na Igreja Nossa Senhora do Amparo com a participação da clientela escolar, país e funcionários. Nesta oportunidade a equipe de professoras e funcionários homenagearam a Diretora Profa. Nadja Ivone pela passagem do seu aniversário. A Diretora ficou super emocionada e agradece a todos pela inesquecível homenagem.

ABERTURA DO PROJETO SEGUNDO TEMPO

A Escola Gina Franco participa do evento Segundo Tempo promovido pelo Governo Federal, no dia 27 de maio do corrente no Ginásio Constâncio Vieira. O Projeto tem como objetivo inserir o esporte na escola enfatizando o ensino aprendizagem dos alunos deste estabelecimento.

DIAS DAS MÃES NO GINA FRANCO

Entrega de Brindes

Mães Sorteadas

Professora Sandra parabenizado uma mãe
A Coordenadora Mércia acolhendo mais uma mãe

Mães do EJA
Profa. Amélia e mãe


Foi realizada a Homenagem às Mães no EMEF Gina Franco, no dia 07 de maio deste ano.  As mães e comunidade participaram de mais um evento da escola. A Diretora Nadja Ivone agradece do fundo do coração a toda equipe como também ao Prefeito e Secretario de Educação pelo apoio.